Pular para o conteúdo principal

Casas, Cabanas e Quiosques

O Camping Sítio Pousada também disponibiliza de casas, cabanas e quiosque!!! 


 Além de toda estrutura do nosso Camping temos ainda duas Cabanas. Elas possuem cama de casal com colchão, um colchão extra de casal, mesa, geladeira, fogão, pia e banheiro com chuveiro quente. 

Temos duas casas encontra-se na parte debaixo do Sítio, contendo duas camas de casal com colchões, mesa, geladeira, fogão, pia e banheiro com chuveiro quente, cada uma.

Os preços podem variar conforme a época e a quantidade de pessoas.

As cabanas são para casal até mais uma criança, podendo ainda mais um casal pois tem um colchão de casal extra. Podendo ser utilizada a área dos arredores para Camping de demais.

A casa servem para até 15 pessoas.

Nossas casa e cabanas são bem simples apenas para pessoas que não gostam de acampar de barraca, pois elas são praticamente um acampamento, você só não precisa trazer a geladeira, o fogão a gás que tem ainda chuveiro elétrico que não é disponibilizado no camping.  

E para quem gosta de acampar com barraca e quer um pouco mais de conforte temos dois quiosques. 

Visite a nossa página de preços. Os mesmos podem várias dependendo da época.

Cabanas:


Casa 3:

Casa 4:






Quiosque:












Comentários

  1. Boa tarde, desculpa a demora, acabamos tendo um problema no blog, e não vi seu comentário.
    Não sei se entrou pelo celular. Mas pelo computador tem o link da localização.
    Mas está aqui.
    http://sitiopousada.blogspot.com.br/p/localizacao.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Piscinas

Um dos maiores atrativos no verão do Camping Sítio Pousada são as piscinas! Para melhor atender o Camping Sítio Pousada conta com 1 ( uma ) piscinas adulto e 4 (quatro) piscinas infantil. A piscina adulto eram 3 piscinas e foram abertas onde hoje virou uma gigante.  Nossas piscinas são todas de água tratada e com acompanhamento de químico respons ável.  Você pode conferir os preços clicando aqui . 

Dicas pra Acampar

O Camping Sítio Pousada separou 20 dicas super úteis para quem quer acampar pela primeira vez. Ou você que não e craque em camping e quer se aventurar. Boa leitura.  1. Escolha do camping – Para sua primeira experiência em acampamentos sugerimos fortemente que você escolha um camping com uma estrutura básica e de preferência que não fique em local completamente isolado para que você não tenha problemas caso esqueça alguma coisa realmente importante ou tiver qualquer problema inesperado. Avalie também se você quer cozinhar, se o camping tem cozinha ou restaurante próximo. Acampar não é necessariamente ficar no ócio (mas pode ser, se você quiser!), por isso busque um camping que tenha opções de lazer que você curta! E o Camping Sítio Pousada tem tudo isso por isso esperamos por você.  2. Escolha do local – Na hora que você chegar no camping provavelmente existirá uma infinidade de locais onde você pode colocar sua barraca. Antes de armar procure um local plano e uniforme, sem g